Make: Impecável - contém 1g

13:20:00

Oláá queridos :)
Bem bem bem?

Entãão... (esse então já tá virando marca registrada :S)
Cá estou pra mostrar um kit de maquiagem maravilhoso!
O Kit Impecável da Contém 1g.
Eu simplesmente AMO ele!
O motivo? Ele é tipo... ideal para todas as ocasiões!
Tem uma sombra nude que eu adoro! Uso sempre!
Com o kit dá pra fazer tanto um make para o dia, quanto um make noturno...
E foi exatamente isso que fiz pra mostrar pra vocês :)

Mas antes, sobre o kit, ele é composto por:
4 sombras compactas - Nude Acetinado, Cosmopolita Acetinado, Summer Cintilante e Preto Opaco.
2 blushes - Elegante Opaco e Wonder Cintilante.
3 batons - Boca Mate Cremoso, Framboesa Cremoso e Boca Amável Cremoso.
1 brilho labial em creme - Barcelona Cintilante
1 aplicador para blush
1 aplicador para sombra
1 pincel para batom e brilho labial
1 estojo com espelho interno


Então vamos as fotos do kit, e da maquiagem!








E aí, gostaram?
Beijocas :*

Posts relacionados

4 comentário(s). Comenta menina(o)!

  1. Que BLOG perfeito! te seguindo *-* segue o meu tb? beijos

    http://shampoodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada :D:D
    estou seguindo,
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Vanessaaaa, tbm amei teu blog! Descobri essa semana e já me cadastrei p receber todos os posts no meu e-mail! :D
    Amei esse kit! Sabe me dizer quanto custa?
    Beijoo! E continua com o blog que tá incrível!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Aninha :D
    Muuuito bom saber que tem gente gostando *_* hehehe
    Então, o kit (se não me falha a memória), custou R$129,00! Valeu muito a pena, uso todos os dias! rsrs
    Obrigada mais uma vez :)
    Continuarei siim!!
    Beeeijos

    ResponderExcluir