Filme: Um Sonho Possível

11:05:00

Meninas! Sei que tenho sido uma tartaruga com os posts aqui do blog... é que depois que as fotos foram apagadas, meio que dei uma desanimada sabe?
Pensei mil vezes em parar com o blog e deixar pra lá... mas eu adoro isso aqui hehehe, e me divirto horrores preparando os posts, tirando fotos, enfim.
Então, voltei com tudo, tá? :)
Enquanto preparo outro post, vim indicar um filmaço que assisti ontem!
Um Sonho Possível! (Alguém já viu?) Já faz um tempinho que tava querendo ver esse filme, mas só ontem consegui vê-lo.

"O filme, conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um adolescente de 17 anos que sobrevive sozinho, como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock). Sabendo que ele é colega de classe de sua filha, ela insiste que Michael a deixe resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida pra passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.
Vivendo no novo ambiente, Michael tem de encarar outros desafios. E à medida que a família o ajuda a desenvolver todo seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na família Tuohy conduz todos por uma jornada de autodescoberta."  

Sabe quando um filme envolve tanto a gente, que você se pega torcendo pra que dê certo; chora com os atores, ri com eles...? Pois esse filme, pra mim, foi exatamente assim.
Sandra Bullock tá com uma atuação #&%* nele! hehe
Sério gente, amei muito e assisto fácil outras vezes. Super indico!
Ah, e um detalhe: é baseado numa história real!

O filme, teve duas indicações ao Oscar: Melhor Filme e Melhor Atriz para Sandra Bullock (ela ganhou o prêmio). E também ganhou como melhor atriz no Globo de Ouro.



No filme...


 A verdade família Tuohy :)


E aí meninas, quem já assistiu?
Gostaram tanto quanto eu?

Posts relacionados

3 comentário(s). Comenta menina(o)!

  1. Que lindoooo esse filme! O mais legal é que é veridico, lindoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Filme muito lindo, nos faz refletir sobre a vida e que todos precisam de oportunidades e que ainda existem pessoas dispostas a oferece-las.

    ResponderExcluir