Testando: Batons

14:16:00

Oioioii meninas!! Quanto tempo sem passar aqui né? :x
Calma que não fugi com circo e nem virei hippie! haha
Minha falta de tempo se resume à um detalhe: faculdade. Pois é... ser estudante de arquitetura dá nisso. hehe
E além da facul, quem acompanha o twitter do blog e/ou meu twitter pessoal, sabe que me dei mini férias nesse feriadão, e fui pra Recife namorar um pouco (:

Bom, o que vale é que tô de volta!
E vou aproveitar umas folguinhas que vou ter da facul, pra correr atrás do tempo perdido aqui no blog.
E pra começar, falar da minha mais nova paixão: Batons.
Pois é, até algum tempo atrás eu era daquelas que não usava batom de forma alguma. Nem que me obrigassem.Simplesmente não gostava. Só usava gloss e olhe lá...
Quando começou a modinha dos batons com efeito mate, não resisti e comprei dois pra vê no que ia dá... (Até mostrei pra vocês aqui no blog lembram?)
Pra minha surpresa, adorei o resultado! E desde então não passo um dia sem usar batom hahaha




Esse Metallic Diamond (1), do Boticário, é o mais novo da minha necessaire, e ganhei de minha mãe. Pra ser bem sincera quando vi a cor tomei um mini susto "Porque minha mãe tá me dando ISSO???". Estava decidida a mantê-lo guardado até o próximo Halloween, e já nem sabia mais onde tava quando fui procurar pra mostrar no blog. Mais uma vez me surpreendendo com os batons da vida, gostei da cor na minha boca! Ficou bem diferente de como imaginei, deu aquela iluminada no meu rosto sabe? (tem foto mais embaixo mostrando como ficou). 
O segundo, é o  Pretty Pink Intenso Cremoso (2) que tem sido o meu favorito do momento! Acho que tenho uma quedinha por batom rosa né? hehe. Uso todos os dias (mesmo) no trabalho e na facul. É bem cremoso e tem uma boa duração <3 pra quem não tem paciência de ficar retocando batom de 5 em 5 minutos (tipo, eu) esse batom é uma maravilha! Super recomendo. É da Coleção Color Effect FPS8, da Contém 1g
O último, é o Let Me Pink (3) da Maybelline, que ganhei da minha tia. Gentee, eu amei esse batom! Fica uma coisa de tão lindo na boca! É bem cremoso também, daqueles que tive medo de borrar de tão cremoso que é, mas o legal é que depois de uns minutinhos ele "seca" em uma textura mate. E dizer que tem longa duração é pouco. É o batom da minha vida kkk. Ainda não usei em festas, mas tenho certeza que ele dura a noite inteira. Mais do que recomendo!


testando...








Gostaram meninas?? Vocês usam algum desses batons??
Beijoooocas

Posts relacionados

2 comentário(s). Comenta menina(o)!

  1. Todos lindos, mas dizer que esse rosinha da Contém 1g é lindo é pouco viu! Tenho um num tom parecido, da Natura.
    Beijo meninas!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii o da maybelline!
    onde posso encontrar?? beijos

    ResponderExcluir