Dica de Seriado: Dexter

11:43:00

Eu sou fanática por livros, filmes, seriados, etc.

Tenho mais de 60 livros (já lidos) e outros tantos que esqueci no fundo do armário...
Dia desses, pedi no meu twitter (clica aqui pra seguir) dicas de seriados legais, e me indicaram uns 5 ou 6... puxei os três primeiros episódios de todos, e ia assistir o primeiro de cada um e escolher a série mais interessante pra ver toda!
Que nada! Comecei pelo primeiro de Dexter e já era. A história me prendeu tanto que em 2 dias tinha visto toda a primeira temporada! hahaha Comecei a segunda e já tô louca pra terminar e desvendar tudo! hehe


A série Dexter é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay.
Conta a história de Dexter Morgan (interpretado por Michael C. Hall), um homem que tem instinto assassino. Ele trabalha como especialista forense em padrões de espalhamento de sangue, no departamento de polícia de Miami. Sendo um expert, de um modo cauteloso e sem pistas ele mata criminosos que escaparam da justiça. É um serial killer cheio de regras, que de certa maneira, está fazendo do mundo um lugar melhor. Sendo assim, a série narra a trajetória de sua vida dupla, e vai desvendando diversos segredos de personagens e assassinos, criando suspense constantemente.

Pra quem gosta de suspense, mistério, de desvendar crimes etc, igual eu, essa série é perfeita!
Certeza que só vou assistir as outras séries que puxei quando acabar todas as temporadas de Dexter... são 8, mas ainda vem mais por aí! Super indico!!


ATUALIZADO: Terminei as 8 temporadas de Dexter e confesso que fiquei um tanto desapontada com o final. Não vou falar muito sobre pra não soltar nenhum spoiler, mas o último episódio ficou completamente sem nexo e confuso! No geral gostei da série, mas o último episódio deixou demais a desejar...

Posts relacionados

0 comentário(s). Comenta menina(o)!