Tô in love: Blusa Cropped

15:00:00

 

Como o próprio nome já diz (cropped significa "cortada" em inglês), blusa cropped são blusinhas mais ou menos na altura do umbigo. A tendência cropped é inspirada nos anos 80 e seus modelos variam dos mais justos aos mais folgadinhos, lisos ou estampados. Eu prefiro as croppeds mais larguinhas do que as justas. 
Foi tendência no verão e não acho que vá sumir tão cedo... as croppeds atuais vêm acompanhada de peças com cintura alta, ou seja, o umbigo quase nunca fica à mostra. Muito cuidado na hora de usar essa peça pra não errar e nem parecer vulgar tá?! O bom é que ela combina com quase tudo: shorts, boyfriend, jeans skinny, pantalona... E cintos são sempre bem vindos na hora de montar os looks. Pra quem tá com aquela barriguinha sobrando, a dica investir nas sobreposições.



Viram que o umbigo não aparece? Muitas vezes aparece só um pedacinho da barriga.
Claro que as famosas usaram e abusaram dessa tendência. Amei os looks da Sabrina Sato, Fernanda Souza, Mariana RiosClaudia Leitte!
A famosa que recentemente usou um look cropped e, na minha opinião, deu um show, foi a Miley Cyrus na pré-estreia de "The Hunger Games". Em um pretinho nada básico, ela ficou liiiiiinda! E detalhe pras madeixas curtinhas. Arrasou!


Fotos: reprodução

Uma boa dica pra quem quer uma blusa cropped cheia de estilo e exclusiva, é cortar aquela camiseta velha esquecida no armário e customizá-la do seu jeito. Já vou catar uma camiseta velha e testar! hahaha

Vocês aderiam/aderiram à essa tendência? O que acharam?
Beeijo

Posts relacionados

0 comentário(s). Comenta menina(o)!