Um pouco da minha vida pessoal...

16:20:00

Como algumas de vocês já sabem, há pouco mais de um mês me mudei pra Santo André - SP. Vim morar com o meu namorado, que mora aqui desde que nasceu. Não pensem que foi uma escolha fácil. Tive que deixar tudo (tudo mesmo) pra trás. Família, amigos, faculdade, emprego...e até uma irmã coisa fofa de 1 ano e 7 meses!
Não é nada fácil ter que começar do zero. Em uma cidade nova, com amigos novos, faculdade nova, emprego novo e etc.
Há também aquelas coisas que não tem como substituir: Minha mãe, meu pai, meus irmãos... Aqui não tenho meu irmão chato pra brigar pelo computador. Nem minha mãe me dando bronca "vai lavar a loooouça". Nem meu pai me deixando doida pedindo todo dia um desenho da casa dele. E entre outras mil coisas das quais eu sinto falta, não tenho minha irmãzinha comigo todas as tardes pra ouvir Xuxa só para baixinhos, Patati&Patatá, nem pra me encher de beijos e abraços gostosos diariamente! Ainda mais agora que mais um irmão/irmã está à caminho!!
Cada pequeno detalhe de uma rotina que antes parecia chata e cansativa, hoje faz falta. Hoje me faz ver que não era nem um pouco chata, nem muito menos cansativa.
E apesar de meu namorado, todos os meus amigos e todos meus familiares dizerem a cada momento que estão comigo - e eu sei que estão -, eu tenho que lidar com tudo isso sozinha.
Uma coisa, é eles sentirem falta de mim... cada um sentindo falta de um jeito diferente. Outra coisa, bem diferente e bem maior, é eu sentir falta de todos eles! Ao mesmo tempo e na mesma proporção!
Imaginem como eu fico na TPM? hahahaha
Antes que me entendam mal, eu quero deixar bem claro: Eu estou feliz! Eu estou muito feliz!
Feliz por ter uma família maravilhosa, que me apoiou em cada passo que dei na vida. Inclusive esse passo. Feliz por ter tomado essa decisão, e ter "dado a cara a tapa" pra um mundo desconhecido. E feliz, muito feliz mesmo, por saber que eles estão felizes com a minha felicidade, e vice-versa.
Espero não me arrepender de tudo isso. Espero que cada pedacinho de saudade que sinto/sentirei, valha à pena! :)

1ª foto: Meu pai e meus irmãos; 2ª minha irmã fofa; 3ª prima e avó paterna; 4ª avós maternos; 5ª minha mãe e 6ª meu irmão nerd

[...]
Além de MSN, Facebook, Skype, telefonemas, e outras mil maneiras de matar a saudade, eis que eles optaram por uma maneira que ainda vai me matar do coração!
Olhem o que eu recebi hoje:

video

Digam mesmo se não é pra eu morrer do coração? hahahaha
Minha linda mais linda! Como eu tenho saudade de tu...

Bom meninas, é isso! Achei legal compartilhar um pouquinho da minha vida pessoal com vocês pra entenderem um pouco do que se passa. hehe

E pra família: Cuidado com os vídeos que me mandam, tenho o coração fraco! AMO VOCÊS E TÔ MORRENDO DE SAUDADES! 

Beeijo

Posts relacionados

1 comentário(s). Comenta menina(o)!