Dicas de backstage!

19:16:00



Quer saber como as modelos fazem pra estarem sempre lindas nas passarelas? Se liga nessas dicas que vêm direto dos backstages para o seu dia-a-dia.

Cabelo limpo já! Todo mundo tem aquele dia em que o cabelo tá oleoso, mas lavá-lo está fora de cogitação devido à sua agenda apertadíssima. As modelos então, nem se fala! Vivem com o acúmulo de produto na cabeleira e com o corre corre entre um desfile e outro lavar se torna impossível!
A solução? Shampoo seco! Aplique na raiz e em outros pontos de oleosidade. Em 20 minutinhos seu cabelo vai parecer recém lavado.
Aposte: No Luxurius Volume da John Frieda.

Pele de seda! Ninguém quer chegar aos 30 com cara de 50 né? Você deve ter cuidado com a pele até na hora de se maquiar, não adianta estar linda maquiada se sem maquiagem você parece que já morreu (kkk).
A solução? Base com ativos hidratantes! Dê preferência àquelas que não deixam a pele com aspecto oleoso e aplique dando leve batidinhas no rosto (nada de passar "esfregando" o dedo na cara ein?).
Aposte: Na Base Líquida Alta Definição com Tecnologia Luminosa, Make B. de O Boticário.

Cabelo no lugar! Tem coisa mais chata do que fazer um rabo de cavalo e ver aqueles fiozinhos chatos pulando do penteado? Não tem mulher que goste do cabelo com frizz.
A solução? Spray fixador! Além de acalmar os fiozinhos arrepiados, ajuda a criar um efeito bagunçado show se aplicado no cabelo já amassado.
Aposte: No Infinium Queen da L'Oréal Professional.

Olhos vivos! Tem dias que assim que a gente acorda parece que um caminhão passou por cima né? Aquela cara de cansada e as eternas olheiras (as estudantes de arquitetura me entendem...) parece que não desaparecem nunca! E mesmo depois de quilos (#exagerada) de base e corretivo, a cara de cansada continua ali...
A solução? Lápis de olho Nude! Nada melhor pra dar um up na expressão cansada. Eu uso e recomendo, na hora já se nota a diferença no olhar.
Aposte: Mini Lápis para Olhos Nude da Natura Faces.

Lábios de mel! Não sei vocês, mas meus lábios ressecam com uma facilidade incrível! Não é a toa que uso Bepantol todo dia antes de dormir. Mas ainda assim tem dias que aparecem aquelas pelinhas chatas e fico eu mordendo o lábio tentando tirar (kkk). E fica mais feio ainda quando usamos batom escuro ou mate.
A solução? Esfoliar! A dica é misturar um pouco de açúcar ao seu hidratante labial ou a um pouco de mel e fazer uma leve esfoliação nos lábios. Faz efeito mesmo, é incrível! Já posso usar batom mate sem medo da boca rachada!
Aposte: No Batom Fucsia Mate da Contém 1g.


Ondas de Gisele! Toda mortal, um dia, já sonhou em ter as madeixas de Gisele Bündchen. Como não temos a grana disposição que ela tem, podemos tentar copiar as ondas perfeitas em casa mesmo.
A solução: Mousse! É só aplicar no comprimento do cabelo úmido e amassar bem. O bom do mousse é que não deixa o cabelo com aquele aspecto molhado, mas dá volume e ressalta o brilho, além de ajudar na fixação de qualquer penteado.
Aposte: No Full Volume Extra da L'Oréal Professional.

Gostaram das dicas meninas?
Beeijo

Posts relacionados

1 comentário(s). Comenta menina(o)!

  1. Adorei as dicas!
    Vou comprar já o Shampoo Seco do John Frieda, pra quem sempre está com pressa, como eu, é perfeito!

    Beijos

    ResponderExcluir