Driikah Store parte 2

18:00:00

Em janeiro desse ano, contei pra vocês minha experiência (nada agradável) com a loja virtual Driikah Store.  Resumindo a história, o que aconteceu foi o seguinte: comprei três anéis na loja, e demorou 6 meses pra entrega chegar. A essa altura eu já tinha desistido e achei que não fosse mais receber os produtos devido à falta de atenção da dona da loja, que nem se quer respondeu meus e-mails quando tentei cancelar a compra. Clica aqui pra ler o post completo.


Os produtos que comprei na situação, foram esses aqui. E só pra constar, além de toda a demora e mal atendimento, o anel de "bigode" quebrou na primeira vez que fui usar. Juro. Quando coloquei nos dedos a parte de cima caiu! Maravilha né? Só que não...



Depois do post, algumas leitoras comentaram e outras mandaram e-mail se queixando da loja e passando pelo mesmo problema que eu: demora na entrega e falta de respostas por parte da dona.
A pedido das próprias leitoras, fiz esse post para compartilhar as experiências delas.


Daniela Ligeiro:
"Oi Vanessa, acabei de ler o seu texto e estou passando pelo mesmo problema. Já cansei de mandar e.mails e mensagens pelo facebook. Ela apagou todas as mensagens de reclamações do face e ainda me bloqueou. Foi super grossa...me chamou de cega pq eu nao tinha lido o prazo de entrega, mas acontece que o produto que eu comprei estava no "pronta entrega" e ainda me mandou a seguinte mensagem: falar eh fácil, quero ver conseguir ser a Driika store. Acho que ela pensa que eh a rainha da Inglaterra. Eh uma pena pq o site tem coisas bem legais, mas se ela nao sabe trabalhar...nao deveria se meter no assunto"

Miss Guadalupe Studio
"ufa...bom saber que não sou a única... comprei uma bolsa em outubro de 2011 e até agora nada... e realmente, depois que você pede pra devolver o dinheiro ela não responde mais os emails... "

Camila Nogueira
"Oi Vanessa,vim compartilhar minha experiência com essa maldita loja também. Fiz uma compra de 3 anéis há 1 ANO (sim, 1 ano) e nunca recebi nada. Nem um esclarecimento da tal drika. Na verdade, ela não responde aos meus emails, e NUNCA me devolveu o dinheiro. Fiquei sabendo de váááááááárias pessoas passando pelo mesmo problema, inclusive pelo face da loja. Vejam lá, e pensem bem antes de comprar com ela. Também já li que o endereço que ela menciona no site dela NÃO EXISTE, e que o número de celular que ela disponibiliza no site vive desligado. Enfim, peço que publique meu comentário para que outras pessoas não passem pela dor de cabeça que estou passando. "Atenciosamente,Camila Nogueira

*Os comentários acima colocados, não sofreram nenhuma alteração.

Além dessas reclamações, uma outra leitora me encaminhou o seguinte blog: http://naocompredriikahstore.blogspot.com.br/
Que é onde eles publicam reclamações e repostas (nada simpáticas) da dona da loja.
Inclusive, no site Reclame Aqui a loja está como não recomendada.
Abaixo, uma das foto/reclamações publicadas no Não Compre Driikah Store



Antes de publicar esse post passei pela loja e na página principal tem um pedido de desculpas pelos atrasos, e a promessa de tudo se normalizar.
Mas depois de errar tantas vezes, quem ainda tem coragem de comprar na loja?

Enfim, na minha opinião, por mais que os produtos sejam interessantes não valem a dor de cabeça! Com certeza você pode encontrar produtos semelhantes em lojas mais competentes.
Fica a dica :)

Posts relacionados

1 comentário(s). Comenta menina(o)!

  1. Também comprei e não recebi. Entrei na justiça pra receber meu dinheiro de volta e danos morais. Juntei todas as provas do contato que tive com ela via e-mail, face, registrei uma reclamação no Reclame aqui, tirei cópia do pedido e do depósito que fiz na conta e procurei o endereço dela através do CPF no serasa. Agora é aguardar. Pode demorar mas me lezar eu não admito.

    ResponderExcluir