Glambox de Junho

17:41:00


E olha nossa caixinha mensal aí! A Glambox desse mês chegou dia 20, mas como tinha outros posts pra colocar acabei adiando esse aqui. Esse mês vieram 5 itens + 1 mimo.
(1) Base Teint Miracle, da Lancôme foi o sucesso dessa caixinha! Tô apaixonada pela base, quero todo mês hahaha. Tem uma textura leve que garante luminosidade e uniformidade da pele sem deixá-la com ar pesado, além de prometer 18 horas de hidratação e frescor. Veio em miniatura de 5ml.
(2) Ionixx Color Preserve, da Mediterrani é uma ampola que promete hidratação e prevenção contra o desbotamento de cabelos coloridos e descoloridos, veio em tamanho original.
(3) Batom da Koloss veio na cor Paris 122, tem na sua fórmula filtro solar e vitaminas que proporcionam aos lábios hidratação prolongada e proteção contra o envelhecimento. Veio tem tamanho original.
(4) Esmalte da Derma Nail veio na cor Cassis e não tem substâncias agressivas em sua composição, garantindo unhas bonitas e saudáveis. Veio em tamanho original.
(5) Sabonete líquido da Vyvedas foi formulado com ingredientes naturais e utiliza as propriedades da Castanha do Pará para hidratar e manter a pele macia, prevenindo contra o ressecamento. Veio em miniatura de 60ml.
(6) Pinça. O mimo da vez foi essa pinça fofa, tenho outra nesse estilo e é muito boa, gostei!

O que acharam da caixinha desse mês? Eu continuo adorando!!! Parabéns pra Glambox uhull
Aqui vocês podem saber como funciona a assinatura.

Beeijo

Posts relacionados

2 comentário(s). Comenta menina(o)!

  1. A minha caixa não veio com a base, não gostei nada, a cor do batom é um snob de quinta categoria breguérrimo, o esmalte com uma cor de cocô. Não concordo com essas caixas diferenciadas, se eu pago o mesmo preço que todo mundo não quero minha caixa com produtos inferiores. Se no site constam todos aqueles produtos na caixa de junho eles devem constar na caixa, sob pena de propaganda enganosa. Estou me sentindo lesada e não recomendo para ninguém a caixa. Eles disseram no facebook que como o número de assinantes aumentou eles não tinham produtos iguais o suficiente para td mundo. Resposta vergonhosa e descompromissada. Limitem o número de assinantes mas não, eles querem mais assinantes mas não cativam as atuais. Furada. Decepção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também li o que eles postaram no Facebook e achei bem chato mesmo. Se não podem ter produtos iguais, que sejam pelo menos equivalentes. Ou então não aumentem as assinaturas. Tive sorte de receber uma caixinha com a base, mas se tivesse recebido produtos inferiores aos de outras caixinhas também me sentiria prejudicada. Vamos torcer para que com tantas reclamações eles tomem uma providência e mandem produtos iguais (ou equivalentes) para todas as assinantes.
      Beijos

      Excluir