Viciei: The Fifties

17:30:00

Dia desses eu tava com meu namorado no shopping e, pra variar, a gente tava com fome hehe Queríamos comer em algum lugar diferente, provar coisas novas... foi aí que o The Fifties nos chamou à atenção. Olhando de fora é impossível não lembrar de filmes antigos! Quando bati o olho pensei: esse lugar tem cara de filme kkkk #doida
Mas calma, minha loucura tem um motivo: todas as lanchonetes The Fifties têm o glamour americano dos anos 50. Desde as mesinhas (algumas têm aqueles sofás lindos e divisórias pras outras mesas) até os garçons, que usam boina combinando com a camisa e suspensório. O ambiente é inspirado nos agitos do rock n'roll, no charme das estrelas do cinema e na ingenuidade rebelde da juventude daquela época.


Sem contar que a comida é MUITO BOA! Gente, é bom demais o negócio. Nunca tinha comido um sanduíche tão gostoso...sério. Além das opções de sanduíches, hot dogs e etc, você pode montar o seu lanche. Meu namorado comeu o Pic Americano, que é hambúrguer de picanha, molho especial, pedacinhos de cebola e fatias de picles, cobertos com queijo cheddar, bacon crocante e alface juliana. O meu, eu montei assim: hambúrguer, bacon crocante, queijo cheddar e salada com molho Fifties. O lanche é grande e mata a fome hehe Mas como a gula é sempre maior, pedimos um Sundae de morango e chocolate de sobremesa, e é outra delícia! Estamos apaixonados pelo lugar, e certeza que vamos virar clientes frequentes hehe
Ah, no cardápio tem opções de saladas, lanches vegetarianos, carnes, omeletes, wraps, cafés, sorvetes, shakes... ou seja, tem pra todos os gostos! hehe (clica aqui pra ver o cardápio de São Paulo)

Tá mais do que aprovado o lugar! Ambiente legal, comida boa, atendimento bom... (esse post está me deixando com fome kkk)
Quem aí já foi no The Fifties?


The Fifties:
Park Shopping São Caetano - Av Guido Aliberti, 2397 Santo Antonio - São Caetano do Sul - SP
Piso L2, loja 2017/2018 Fone: (11)4224-2025
Delivery: 4003-1950 (todas as regiões)

Posts relacionados

0 comentário(s). Comenta menina(o)!