Minha série favorita: Prison Break

14:20:00

Foto: reprodução

Não tem jeito! Posso assistir The Mentalist, Pretty Little Liars, Dexter... mas a minha série preferida continua sendo Prison Break! Foi o primeiro seriado que assisti e prendeu demais minha atenção. Virei noites e mais noites assistindo, e já assisti várias vezes a série completa, e por mais que eu já saiba de tudo o que vai acontecer, cada vez que assisto me emociono, me angustio e torço pelos personagens como se fosse a primeira vez que eu tivesse assistindo.

A série conta a história dos irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows.
Lincoln está no corredor da morte acusado de assassinato. Michael, que acredita que o irmão não cometeu o crime, decide assaltar um banco para ser preso na Penitenciária Estadual Fox River, a mesma em que seu irmão está. Uma vez lá dentro, Michael, que é engenheiro estrutural e tem as plantas da prisão tatuadas no corpo, começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.

Além de ter vários lindos no elenco, começando com os protagonistas Wentworth Miller e Dominic Purcel, toda a série é cheia de adrenalina e é impossível assistir um episódio só!
São 4 temporadas no total + um episódio extra. Sendo a primeira e segunda temporadas com 22 episódios cada, a terceira com 13 e a quarta com 22.
Já faz uns aninhos que a série acabou, mas continua sendo muito boa! Tá me dando vontade de assistir de novo fazendo esse post... :) #viciada

Vocês já assistiram essa série? Se não assistiram, assistam!!! Garanto ação do começo ao fim :)
Beeijo

Posts relacionados

0 comentário(s). Comenta menina(o)!