Cinema: O que esperar de 2013!

18:00:00

Adoro assistir filmes e sempre que posso vou ao cinema com o namonoivo. Esse ano minha lista de filmes pra ver no cinema tá enorme, tem muita coisa legal vindo por aí. Separei os filmes que mais quero ver e outros que achei interessantes que vão lançar esse ano pra compartilhar com vocês, espero que vocês gostem. Provavelmente não vou conseguir assistir todos no cinema, mas vou tentar ver o máximo que puder. Quais filmes que vêm por aí vocês estão mais ansiosas pra assistir?


Django Livre - 18 de janeiro
Django (Jamie Foxx) é um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão, torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de Monsieur Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), charmoso e inescrupuloso proprietário da Candyland, casa no Mississippi onde escravas são negociadas como objetos sexuais e escravos são colocados pra lutar entre si.




A hora mais escura - 18 de janeiro
Os ataques terroristas sofridos pelos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001 deram início a uma época de medo e paranoia do povo americano em relação ao inimigo, onde todos os esforços foram realizados na busca pelo líder da Al Qaeda, Osama bin Laden. Maya (Jessica Chastain) é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturar Laden, por ter descoberto os interlocutores do líder do grupo terrorista. Com isso ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.




O lado bom da vida - 1 de fevereiro
Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano muda por completo quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas. É ela quem consegue fazer com que Pat mais uma vez se reconecte com a vida.




Os Miseráveis - 1 de fevereiro
Baseado na obra do francês Victor Hugo, o musical conta com um elenco cheio de estrelas hollywoodianas: Hugh Jackman, Anne Hathaway, Russel Crowe, Amanda Seyfried, Helena Bonham Carter, entre outros. Ambientado na França do século XIX, o filme é centrado em um grupo de estudantes revolucionários que se levanta em armas para lutar contra a corrupção do governo e a pobreza que castiga os parisienses.



Homem de Ferro 3 - 26 de abril
Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar



Faroeste Caboclo - 31 de maio
João do Santo Cristo (Fabrício Boliveira) deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília em busca de seu sonho. Lá, ele conhece Maria Lúcia (Isis Valverde), por quem se apaixona e gostaria de viver um futuro melhor, mas o envolvimento dele com o tráfico de drogas pode colocar tudo a perder, também praticado por Jeremias (Felipe Abib) que viria a se tornar seu grande rival.


(imagem do segundo filme da trilogia) 

Se Beber não Case 3 - 31 de maio
Mesmo sem casamento ou despedida de solteiro, o terceiro filme da série promete concluir as aventuras vividas, mas não recordadas, pelos personagens de Phil (Bradley Cooper), Alan (Zack Galifianakis) e Stu (Ed Helms).



Universidade Monstros - 21 de junho
Em Monstros S.A. descobrimos que Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável. Mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, estes dois monstros se detestavam. O longa revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram grandes amigos.



O Cavaleiro Solitário - 12 de julho
Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um representante da lei que, após uma emboscada, fica ferido e é abandonado por seus inimigos. À beira da morte, ele é salvo pelo bom índio Tonto (Johnny Depp), que passa a ser seu fiel escudeiro. Agora, Reid busca vingança e para isso, passará a usar uma máscara tornando-se o famoso Cavaleiro Solitário. Misturando ação e humor, esta aventura baseia-se na complexa convivência entre os dois heróis, e na impiedosa luta contra a corrupção e a ganância.



O Homem de Aço - 12 de julho
Mais nova aventura do Superman, que terá como antagonista principal o General Zod, e não o Lex Luthor como de costume. Henry Cavill foi o escolhido para dar vida ao herói, enquanto que Amy Adams será a mocinha Lois Lane.


(imagem do primeiro filme da trilogia)

Jogos Vorazes: Em chamas - 15 de novembro
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.



O Hobbit: a desolação de Smaug - 13 de dezembro
Continuação de "O hobbit: Uma jornada inesperada", a segunda parte da nova trilogia de Peter Jackson mostra como Bilbo Bolseiro fez para roubar Smaug, um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que, desde então, dorme sobre a montanha de tesouro.


Fonte: Adoro Cinema e G1
Fotos: reprodução

Posts relacionados

0 comentário(s). Comenta menina(o)!