Dica de livro: Para Sempre

21:00:00

Desde moleca adoro ler e tô sempre com um livro na cabeceira. Quando acabo algum já tenho outro pra ler em seguida, adoro. Se eu gosto muito de um livro leio de novo depois de um tempo, como tô fazendo agora com a saga Harry Potter (li a primeira vez uns 3 anos atrás). Antes de começar (de novo) os livros de Harry Potter li o Para Sempre, que é um romance baseado na vida real. O livro tem como temas principais o amor e a fé, e foi o casal Kim e Krickitt Carpenter que viveu (e escreveu) a história.

Sinopse oficial: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava. 

A história é linda e emocionante. Nos tempos atuais, onde o amor é tão banalizado, histórias como essa são uma prova de que a fé e o amor conseguem superar os obstáculos mais "impossíveis". Gostei muito do livro, é uma verdadeira lição de vida. Pra quem gosta de livros de romance é uma ótima pedida! 
Ano passado foi lançado o filme, que leva o mesmo nome do livro, mas que é totalmente diferente do mesmo! Até o nome dos personagens são diferentes. Uma amiga assistiu depois de ler o livro e disse que se arrependeu, então nem arrisquei e fiquei só com o livro mesmo. Alguém aí já leu o livro? Gostaram?


Foto: divulgação

Posts relacionados

2 comentário(s). Comenta menina(o)!

  1. Verdade, livro é ótimo e lindo, mas o filme... :~

    ResponderExcluir
  2. Oxe eu gostei do filme kkkkk, nunca li o livro, agora vou ler pra ver se é muito diferente :)

    ResponderExcluir