Comprando no Ebay

00:08:00


Sempre tive vontade de comprar no Ebay mas nunca tinha coragem, morria de medo de me empolgar, comprar várias coisas e não receber nada... Pesquisei bastante (mesmo) e em dezembro do ano passado resolvi fazer minha primeira compra. Comprei um maxi colar, um bracelete e uma pulseira de spikes.
Fechei a compra na metade do mês de dezembro e a encomenda chegou no finzinho de janeiro, já sabia que ia demorar a chegar então nem fiquei preocupada, acho que mesmo demorando 1 ou 2 meses os preços compensam e super vale a pena comprar!
Fiz a compra com o vendedor IdealWay11, paguei U$8,59 no colar (aproximadamente R$18,00) U$5,67 (+/- 12,00) no bracelete de garra, U$3,91 no de spikes (+/- R$8,00) e o frete foi grátis (link do colar, link do bracelete, link da pulseira). Tô apaixonada pelo maxi colar e doida pra estrear hehe Da próxima vez quero comprar roupa e/ou maquiagens...


Pra quem quer comprar no Ebay mas não sabe como, montei um "guia" pra vocês saberem onde prestar atenção na hora de fechar a compra. Lembrando que pra não ser taxada quando a encomenda chegar no Brasil o ideal é que a compra dê no máximo U$50,00 (cinquenta dólares) incluindo frete. Ninguém quer pagar barato na compra e ter que pagar uma fortuna pra liberar a encomenda né? 
E ah, super importante, você só conseguirá comprar no Ebay com cartão de crédito internacional (quando o cartão é internacional geralmente tem escrito nele).

Como comprar no Ebay



Pra saber mais sobre o Paypal clica aqui.

* Gostaram do post? Vou fazer um explicando certinho como fazer compra em sites internacionais e tirando as dúvidas mais frequentes, tá?

Posts relacionados

2 comentário(s). Comenta menina(o)!

  1. Que bom que chegou tudo certinho, eu já tenho vários itens favoritados no ebay kkkk esse teu post me deu mais coragem ainda pra comprar hehehe as peças são lindas, mas o colar é perfeito, amei!

    ResponderExcluir