Cabelo novo: ruiva

19:20:00


Semana passada resolvi mudar um pouco o visual e pintei meu cabelo. Já tinha mostrado pra vocês foto aqui e no Instagram (segue lá @vanybarros). Pintei a cor 426 Borgonha, da linha Casting Creme Gloss da L'oréal Paris, que não contém amônia e é uma coloração nutri-brilho. Adorei o resultado!
Eu mesma que pintei e foi super fácil, na caixinha vem um par de luvas, o creme de coloração sem amônia, o creme revelador, um creme de tratamento condicionador e o manual (que explica o passo a passo direitinho de como fazer). A única coisa ruim de pintar sozinha é a sujeira que se faz (principalmente cores escuras, como essa), então se você não quer sujar toalhas e se sujar, melhor pedir pra alguma cabelereiro fazer hehe O que acharam da cor, curtiram? Não curtiram?



Posts relacionados

10 comentário(s). Comenta menina(o)!

  1. que cor que estava seu cabelo antes de pintar ??

    ResponderExcluir
  2. FICOU MUITO LINDO! ESSA É UMA DAS CORES QUE MAIS GOSTO!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, agora que vi sua foto vou comprar, eu pintei o cabelo de marrom acobreado e ficou uma nuance avermelhada, adorei e quero dar umup nessa nuance, tomara que fique bom, vc é linda, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esse tom de vermelho também, estou louca pra pintar novamente!

      Beijosss :)

      Excluir
  4. Meu cabelo é preto azulado vai fazer dois anos que pintei sera que pega essa cor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é darlene

      Excluir
    2. Darlene
      Oi tudo bem? Sou a Aline
      Também pintei o cabelo com preto azulado e passei varias tintas por cima oque não deu resultado, se ela já estiver desbotando pode ser q sim, mais se não desbotou, vai ter que espera....bjs.

      Excluir