Fotos da semana

18:00:00

Antes e depois de pintar... hehe

Já fazia um tempinho que eu tava querendo mudar meu cabelo. Pintar, cortar, fazer mechas... qualquer coisa! Fazia mais de um ano que eu não mudava e tava enjoada da mesma cara de sempre. Esse final de semana me deu coragem e, quando tava no supermercado, peguei o primeiro tonalizante que gostei da cor pra colocar no cabelo hahaha Eu mesma que pintei kkk e depois conto tudinho aqui pra vocês. Adorei o resultado e tô amando meu cabelo! Postei as fotos no instagr.am (já me segue por lá? @vanybarros). Agora só quero cortar um pouco as pontas porque há séculos que meu cabelo não vê uma tesoura... Nas fotos não da pra ver bem a cor (esqueci de tirar foto mais cedo e deixei pra tirar quase de noite...) mas depois tiro fotos melhores pra vocês verem!


Meus irmãos mais novos | Folheado de morango da Andaluza
Pintura em homenagem à Niemeyer, na Av. Paulista | Kiwi de café da manhã
Fazendo doces e cupcakes | Docinhos de morango e chocolate
Cupcakes que eu fiz | Cabelo novo :)

Posts relacionados

0 comentário(s). Comenta menina(o)!