Review: Restaurador para cabelos coloridos da Alfaparf

00:05:00

Oi amoooores!
Tudo bem com vocês?

Um dia desses resolvi testar um restaurador para cabelos coloridos que ganhei numa loja há um tempo atrás.
Achei maravilhoso! Recomendo!
Eu sempre tive luzes e em maio resolvi aderir ao ombre hair, então tive que descolorir boa parte dos fios o que deixou meu cabelo bem ressecado. Esse restaurador ajudou bastante, deixando o cabelo mais macio, sem o aspecto de ressecado e aquele efeito palha que toda mulher odeia.



Para usar basta lavar os cabelos normalmente com shampoo e espalhar o produto no cabelo todo, de mecha em mecha. Precisa usar o potinho inteiro, o produto é bem liquido então não rende tanto quanto um mais cremoso. Tem que deixar agir por 5 minutos e enxaguar, depois disso é só aplicar o condicionador ou uma mascara de tratamento. Bem mais pratico do que alguns outros tratamentos que tem que ficar 20 minutos com o produto no cabelo.

Só consegui achar esse restaurador em lojas especializadas em produtos de beleza. Não é tão fácil, mas vale muito a pena procurar. A Alfaparf tem muitos produtos dessa linha Alta Moda, vou testar mais algum em breve e posto pra vocês o review!

Espero que tenham gostado da dica e se testarem postem nos comentários o que acharam!


Beijooooos.


Posts relacionados

2 comentário(s). Comenta menina(o)!

  1. Uma ótima dica! Para você que possui coloração no cabelo vai mais uma dica: A linha Semi Di Lino Color Protection da Alfaparf, ela possui última fronteira tecnológica para a proteção da cor, exclusiva sinergia entre a excepcional luminosidade de Estrato de Linhaça e a revolucionária tecnologia antidesbotamento Color Block+. Além de deixar seus cabelos com nutrição, protege os fios do desbotamento da cor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!
    Obrigada pela dica, vou testar. :)

    ResponderExcluir