Unhas degradê

17:00:00

Oi amooooores!
Tudo bem com vocês?

Um dia desses vi umas fotos de como fazer uma unha degradê, parecia super difícil, porque afinal eu sou bem descoordenada pra fazer essas coisas. Só o fato de eu conseguir fazer minha unha e não precisar ir à manicure frequentemente já foi um desafio. Maaaas acordei inspirada sábado passado e resolvi tentar. Deu certo! E é mais fácil do que parece (pra nossa felicidade! hahahha).

Então vamos ao que interessa: Como fazer?

A única coisa de diferente que é necessária pra fazer esse efeito na unha é uma esponja. Pode ser qualquer tipo, eu usei uma daquelas de cozinha mesmo. Já vi alguns foto tutoriais com aquelas esponjinhas pra base, que são menores.

O primeiro passo é pintar as unhas com uma cor base, que no meu caso foi a Rock'n Roll da Risque da coleção da Isabelli Fontana. Não importa se você quer colocar o tom mais escuro como base e fazer o degradê com a mais claro, também fica legal.
Espere secar um pouco.
Depois passe o outro esmalte em uma das extremidades da esponja, como na foto, porem deixando um espacinho logo na pontinha pra passar apenas uma camada de esmalte, para dar um efeito de degradê, senão vai ficar muito manchado. Tire um pouco do excesso do esmalte com um papel, para não borrar. Em seguida, aplique a esponja com o esmalte na ponta da unha, sem pressionar muito pra não borrar. Depois retire a esponja e se necessário dê mais umas batidinhas com ela na unha, para melhorar o efeito degradê.
Depois de ter feito isso em todas as unhas é só finalizar com uma camada de base ou extra brilho (eu uso o da Colorama).
Espero que tenham gostado, e se fizerem postem nos comentários o que acharam.

Beijoooos.

Posts relacionados

0 comentário(s). Comenta menina(o)!