Filme da semana: Invocação do Mal

11:30:00

A dica de filme de hoje é pras viciadas em filmes de terror. Invocação do Mal (em inglês, The Conjuring) é, de longe, um dos melhores filmes de terror que já assisti. O filme é baseado em fatos reais (ui que meda) e se passa na década de 70, ele traz todos os clichês possíveis de filmes de terror, mas que foram usados de maneira tão competente que virou um sucesso de bilheteria.

Dirigido por James Wan (o mesmo diretor de Jogos Mortais ♥), o filme conta a história real de um casal que se muda pra uma nova casa, em Harrisville, Estados Unidos, junto de suas cinco filhas. Estranhos fatos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com as manchas que começaram a aparecer no seu corpo e uma sequência de sustos que levou, a mãe decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais. Ao visitarem o local, os investigadores descobrem que tem algo muito poderoso e do mal residindo naquela casa e se alimentando do medo da família. Eles começam a investigar o que é e o porquê de todos esses acontecimentos, quando o passado começa a revelar a entidade demoníaca que quer continuar sua trajetória de maldade.

Gente, sério! Você pode ser a maior das duronas, mas duvido que não se assuste com esse filme. Assisti duas vezes (porqueeeee?) e tomei susto nas duas! Pra quem gosta do gênero eu super indico, vocês vão gostar da história. Mas se você não gosta muito ou tem medo, nem assista! Pra não correr o risco de algumas noites com pesadelo... sério!

 • Alguém aí já assistiu o filme? O que acharam?





Fotos: reprodução
Vídeo: Youtube

Posts relacionados

0 comentário(s). Comenta menina(o)!