Série da semana: The Blacklist

16:14:00

A dica de hoje é de mais uma série nova que comecei a assistir e já tô viciada: The Blacklist! A série policial teve estréia dia 23 de setembro nos EUA e em 1º de outubro o canal Sony começou a exibi-la. A primeira temporada tem 22 episódios.

Sinopse: Raymond Reddington, mais conhecido como Red, é um ex-agente do FBI que passou a fazer transações criminosas ao redor do mundo e se tornou um dos fugitivos mais procurados pelo FBI. Misteriosamente, Red se entrega sem que ninguém esperasse e ainda faz uma super proposta pro FBI: entregar pra agência uma lista com os nomes dos criminosos mais procurados do mundo (incluindo vários que o FBI acreditava que estavivessem mortos e muitos outros que eles sequer conheciam). Em troca da cooperação, Reddington exige manter contato unicamente com a agente recém formada Elizabeth Keen, que está chegando pro seu primeiro dia de trabalho no FBI.

Em cada episódio eles tentam desvendar um caso diferente, porééém, em todos os episódios a história de Elizabeth e de Red são contadas... o que deixa a gente ainda mais com a pulga antrás da orelha! hahaha O legal da série é que Reddington é super misterioso, ninguém sabe o porque dele ter se entregado, quais são as verdadeiras intenções dele e o porque dele ter escolhido a agente mais inexperiente pra fazer sua ponte com o FBI. É aquele vilão que a gente não sabe se ama ou odeia, sabe? hehe Tô gostando demais de assistir, é bem o estilo de série que eu gosto e a história é bem interessante. Abaixo vocês podem assistir ao trailer do primeiro episódio legendado.

• Alguém aí também tá acompanhando The Blacklist? Estão gostando?





Fotos e vídeo: reprodução

Posts relacionados

0 comentário(s). Comenta menina(o)!