Musical O Rei Leão

09:30:00

Nunca fui muito de ir ao teatro. Assistir peças e apresentações é algo que nunca tive o costume. Quando eu morava em Pernambuco sempre tinham coisas legais em cartaz em Recife, mas como eu morava mais no interior acabava nunca indo assistir nada. Hoje, morando do lado de São Paulo eu sempre acabo sabendo de alguma exposição, peça e etc que tá rolando, e aí fico com vontade de ir ver. No sábado mesmo fui assistir a comédia Improvável, dos Barbixas (adoro esses caras) e tô planejando ir à exposição do Castelo Rá-Tim-Bum.

No último dia dos namorados eu tava muito sem saber o que dar de presente pro Gui (quem sempre? haha) e queria muito dar algo diferente de roupas ou presentes fofinhos que eu acabo inventando. Vi o comercial do musical O Rei Leão e achei que ia ser muuuito legal fazer um programa diferente assim! Fomos no fim do mês de junho (pois é, demorei pra postar...) e foi INCRÍVEL!!! Eu fiquei encantada com a produção, os efeitos, tudo! A história é a mesma contada no filme, mas fazia muito tempo que eu tinha assistido ao filme então nem lembrava direito da história. E como no teatro tá tudo acontecendo ali pertinho, se torna tudo muito mais real, me emocionei muito!

A única coisa "ruim" é que eles mudam um pouco a letra das músicas, então foi meio triste ouvir "Hakuna Matata, que frase legal... Hakuna Matata, isso é genial..." hahaha mas tirando esse detalhe, é perfeito! Quem tiver a oportunidade não deixe de assistir, não tem como não gostar. Até Gui, que não gosta de musicais amou o Rei Leão! É muito show meeeesmo, eu assistiria de novo fácil!

Os cenários são de cair o queixo! Os rios, o nascer do sol, os animais, tudo muito real e bem feito. Os atores são todos perfeitos nos seus papéis, as hienas do musical são muito mais engraçadas do que as do filme e o Timão e Pumba são incríveis demais, muito engraçados!

O musical O Rei Leão está em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo e tem sessões de quarta a domingo. No site vocês podem tirar as dúvidas e comprar os ingressos online. Os preços variam de R$50 (balcão B) a R$280 (setor premium). Nós sentamos na segunda fila do balcão A, que fica no mezanino do teatro, e a visualização era perfeita! No teatro vende pipoca e refri pra deixar tudo ainda melhor. E nos arredores tem vários estacionamentos disponíveis, mas quanto mais perto do teatro mais trânsito você pega pra ir embora.

Aproveitem pra ir antes que saia de cartaz, vocês não vão se arrepender! É uma ótima dica de presente e o programa é perfeito pra ir com as amigas, o namorado, a família... todo mundo vai amar!

Quem ficou com gostinho de quero mais, tem alguns trechos nesse vídeo abaixo!


   
  
  
  



Fotos e vídeo: reprodução/divulgação

Posts relacionados

0 comentário(s). Comenta menina(o)!