O que usar no Lollapalooza

17:30:00

Esse final de semana vai rolar o Lollapalooza aqui em São Paulo, e entre outras - muitas - atrações estão Pharrell Williams, Jack White, Pitty, Marina and the Diamonds e por aí vai... são dois dias de festa e muitos shows, e apesar do fim de semana já tá quase aí, muita gente ainda não sabe o que vestir. Uma coisa é certa, quem vai nesse tipo de festival deve colocar o conforto em primeiro lugar! Afinal ninguém quer deixar de aproveitar os shows pra ficar se preocupando com roupa caindo/que aperta, sapato que machuca e etc e tal.

O clima aqui em SP já começou a esfriar, então uma dica super válida é levar um casaco (mesmo dos mais levinhos) pra não passar frio. Vale usar desde shortinhos (dos jeans aos de tecidinho mais fluidos), até saias, calças e jardineiras. Desde que você esteja confortável, vale tudo!
Quanto aos acessórios, prefira aqueles que não vão te atrapalhar (nada de usar aquele anel que fica caindo, ou aquele colar que machuca). Já as bolsas, dê preferências àquelas que deixam suas mãos livres (as transversais são as melhores). Nos pés valem as botinhas, tênis, alpargatas... se você não desce do salto, opte pelas sandálias plataformas, que são mais confortáveis. Ah, chapéu também é uma boa pedida, viu? Tanto os bonés quanto os chapéus mais urbanos, além de proteger do sol ainda deixam o look mais cheio de charme.

Separei um monte de inspirações pra quem vai no Lolla (e também pra quem não vai, oras!)! Espero que gostem :)





Posts relacionados

0 comentário(s). Comenta menina(o)!