Viciei: How to get away with murder

16:41:00


Pare tudo o que você está fazendo agora e preste atenção nesse post (uau, que drama! kkk)! Mas agora falando sério, o seriado que vim falar pra vocês hoje é do tipo assista-agora-e-vicie-no-primeiro-capítulo!
A primeira vez que vi algo sobre How To Get Away With Murder (ou em português, "Como se safar de um assassinato") foi numa propaganda em alguma das revistas que leio. Era só a foto da protagonista e o nome da série (tipo essa foto aí de cima), mas de cara já me chamou atenção por causa do nome do seriado. Depois vi Marina Smith falando desse seriado numa tag que ela respondeu e pronto, bastou pra aguçar minha curiosidade. Depois disso, baixei todos os episódios e corri pra assistir. Sorte que fiz isso numa sexta-feira à noite, porque só parei de assistir no domingo quando acabei a 1ª temporada. Eu e Gui ficamos viciados!! A gente tinha um treco ao final de cada episódio, muito massa!

A série é produzida por Shonda Rhimes (que também é responsável pelas séries Grey's Anatomy e Scandal) e gira em torno de um grupo de estudantes de direto e sua professora de defesa criminal, Annalise Keating (interpretada incrivelmente pela Viola Davis). Todo os anos a professora Annalise seleciona os melhores alunos da classe para trabalharem com ela no seu escritório de advocacia. A competição pra ser escolhido é acirrada, e no meio disso, alunos e professora acabam envolvidos num assassinato.



Cada episódio começa com um novo caso de defesa, e enquanto o caso é estudado e defendido, a série também mostra flashs do grupo de alunos tentando esconder um corpo (DE QUEEEEEM???). Esses flashs vão ficando maiores e mais cheios de detalhes aos poucos, e cada vez você vai ficando ainda mais curioso!!! Uma das coisas mais legais é que a série mistura as cenas dos alunos escondendo o corpo, com cenas das semanas anteriores, e assim vamos entendendo como eles chegaram até ali. Adoro filme/série que mescla passado e presente.

A série estreou em setembro nos EUA e começou a ser exibido pela Sony no dia 05 desse mês. Você pode encontrar todos os episódios em sites de seriados e torrents. A primeira temporada tem 15 episódios de 43 minutos cada e a segunda temporada está sendo produzida e deve ser lançada ainda esse ano #querologo. Eu super indico, a história é incrível demais, e Viola tá maravilhosa no papel principal, por várias vezes você pensa "a Annalise, ela é F****DA" e outras você pensa "essa mulher é uma bitch, que medo!" hahaha #weloveAnnalise.

• Quem aí já assistiu e também tá doido esperando a próxima temporada?


Pra quem ficou curioso, abaixo tem o trailer legendado:


Posts relacionados

0 comentário(s). Comenta menina(o)!