Decoração: Meu aniversário

15:53:00

02/08/2016


Mês passado completei 25 aninhos (!!!) e depois de muitos anos sem fazer nenhuma comemoração (geralmente eu só ia em algum barzinho), esse ano eu resolvi que queria comemorar com uma festinha. Queria algo simples mas bem bonitinho pra comemorar com minha família e meus amigos mais próximos. Decidi fazer um churrasco de tarde, na casa de painho, que já tem a churrasqueira na parte externa e um jardim bem bonitinho, então nem ia precisar de tanta decoração.

Primeiro eu tava pensando em fazer temático, usando o tema México que é bem colorido. Encontrei um monte de referências massa lá no Pinsterest (aliás, já me segue lá?), maaaas, no fim das contas não ia dar tempo de fazer as coisas que eu queria, então deixei pra lá o tema mexicano e comecei a buscar outras referências que não tivessem tema específico, mas que ainda assim ficassem legal como decoração.

Comecei escolhendo as cores que eu queria na decor, e gostei muito da mistura do amarelo com um tom de rosa mais escuro, então esse foi meu ponto de partida. Também quis colocar um pouco de turquesa em alguns detalhes. A parte da decoração foi todinha feita por mim e pela minha cunhada (que me ajudou super! beijo Eve).



O painel de mini triângulos atrás do bolo e as bandeirinhas maiores atrás da moldura de fotos a gente fez usando cartolina, barbante e dupla face. Mais fácil impossível, né? haha

O carrinho de mão era todo cinza feioso e sujo de cimento, então comprei spray colorido e pintei ele todinho. Depois taquei gelo e coloquei algumas das bebidas, e a medida que o pessoal ia bebendo e o gelo derretendo, eu colocava mais gelo e mais bebida. A plaquinha escrita "bebidas" eu fiz usando uma tela de pintura e tinta lousa (que eu tinha sobrando da parede lousa que fiz aqui em casa).
As bandejas em cima da mesa do bolo eram todas brancas, então também pintei com spray colorido amarelo e turquesa.

A moldura com fotos eu fiz usando um quadro super antigo que eu tinha em casa (daqueles de escola). Só tirei a parte da frente e depois coloquei os barbantes com as fotos, e umas flores em cima. E em cima de cada mesa, colocamos garrafas de vinho vazias com florzinhas dentro e também em volta.

Tudo, absolutamente tudo que precisou ser colado, eu colei usando fita crepe ou fita dupla face.



Como eu fiz um churrasco não precisei encomendar tantos salgados, mas ainda assim comprei os meus preferidos da vida: coxinha, canudinho e pastel de festa com açúcar ♥ E de docinhos, quis os mais tradicionais e que todo mundo ama: brigadeiro, casadinho e surpresa de uva.
Mas de longe, o que mais fez sucesso no meu aniversário foi o bolo! kkkk Sério, TODO MUNDO elogiou o bolo e ficaram o dia todo pedindo pra eu cortar logo porque eles queriam comer. Eu fiquei apaixonada por esse bolo! Além de lindo, tava muito delicioso! Era de chocolate com recheio de leite ninho!!!  Preciso nem falar que não sobrou nada, né? haha

Os docinhos e salgadinhos foram feitos por Larissa Lima, e o bolo quem fez foi Nega. Ambas são lá de Santa Cruz do Capibaribe. No fim do post tem o contato das duas pra quem quiser.


  
  






O que acharam da decoração da festinha? Bem simples mas bem bonitinha, né?! Espero que tenham gostado!

Bjos ♥


CONTATOS:

Tortas da Nega: 81 99210-3771

Larissa Lima Docinhos: 81 99759-8451

Posts relacionados

1 comentário(s). Comenta menina(o)!